1 x de R$189,90 sem juros | Total R$189,90 | |
2 x de R$103,74 | Total R$207,48 | |
3 x de R$70,17 | Total R$210,52 | |
4 x de R$53,17 | Total R$212,67 | |
5 x de R$42,76 | Total R$213,79 | |
6 x de R$35,82 | Total R$214,91 | |
7 x de R$30,76 | Total R$215,33 | |
8 x de R$27,05 | Total R$216,43 | |
9 x de R$24,20 | Total R$217,80 | |
10 x de R$21,86 | Total R$218,59 | |
11 x de R$19,97 | Total R$219,64 | |
12 x de R$18,36 | Total R$220,36 |
Eudora Magnific Eau de Parfum é um tributo à força de mulheres seguras e poderosas!
A força feminina merece ser exaltada, por isso, Magnific traz uma fragrância floral marcante e opulenta com o exclusivo acorde Flores Magníficas. Ele é composto por Rosa, Jasmim e Magnólia, as flores mais emblemáticas da perfumaria, e representa a poderosa força das grandes mulheres.
O resultado dessa mistura não poderia ser outro, uma fragrância marcante, envolvente e com muita personalidade. Magnific oferece tudo o que você precisa para que se sentir empoderada para enfrentar os desafios da rotina com muita elegância e sofisticação.
Em uma pesquisa com consumidoras*, constatamos que:
88% perceberam que a fragrância perfuma inclusive o ambiente no momento da aplicação; 85% notaram que ela tem bom impacto na hora da aplicação; 78% ao final do dia, sentiram a fragrância quando foram tomar banho.
Ou seja, é uma fragrância que dura até o final do dia e é tão marcante que perfuma até o ambiente!
Mulheres que lutaram para estar aqui e tantas que lutaram por elas. Mulheres que se transformam todos os dias. Acreditam em si e a abraçam sua força. Mulheres que determinam sua vida com grandiosidade. Mulheres que, como você, são magnificas.
Com essa fragrância feminina impactante e de longa duração é impossível não se destacar!
Magnific, sua força te faz magnífica!
Nenhum produto Eudora é testado em animais.
Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.
* Home Use Test com consumidoras feito em novembro de 2020 pelo time de Ciências do Consumidor de Eudora.